Prefeitura de Cruzeiro do Sul não terá atendimento presencial ao público nesta semana

O motivo são casos suspeito de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O trabalho interno segue dentro do que já ocorria, em turno único, das 7h às 13h.


0
Foto: Marcio Steiner/Arquivo

Tendo em vista a presença de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) entre funcionários públicos que trabalham junto da sede da Prefeitura de Cruzeiro do Sul do Sul, o prefeito Lairton Haischild, emitiu decreto no final da tarde deste domingo (22) a respeito do atendimento ao público a partir desta segunda-feira (23). Fica definido que não haverá atendimento presencial nos seguintes órgãos: Secretaria de Administração e Finanças; Secretaria de Planejamento; Secretaria de Educação Cultura e Esportes; na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; e Secretaria de Assistência Social, que ficam sediadas no prédio da Prefeitura. O trabalho interno segue dentro do que já ocorria, em turno único, das 7h às 13h, contudo, o atendimento ao público será feito na forma de teleatendimento para situações urgentes – via telefone, internet ou similares.

Ainda de acordo com o Decreto, nas escolas municipais e demais locais que promovam atividades de ensino, segue-se o calendário de liberação de atividades fixado pelo Estado do Rio Grande do Sul e o regramento interno da Secretaria de Educação. Nas Secretarias de Obras, de Estradas e Agricultura, para os serviços prestados fora da sede da Prefeitura, o horário de expediente será mantido das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda a quinta-feira e das 7h às 11h30 e das 13h às 16h30 na sexta-feira. Também será mantido o horário normal de atendimento nos órgãos da Secretaria de Saúde e Saneamento. AI / GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui