Prefeitura de Encantado informa 14ª morte por Covid-19 no município nesta quinta-feira

Trata-se de uma mulher de 68 anos que internou no dia 23 de novembro e veio a óbito no dia 28 do mesmo mês, no Hospital Santa Terezinha de Encantado.


0
Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado (Foto: Divulgação)

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (3), a Prefeitura de Encantado informou o 14ª óbito por Covid-19 em pacientes do município. Trata-se de uma mulher de 68 anos que internou no dia 23 de novembro e veio a óbito no dia 28 do mesmo mês, no Hospital Santa Terezinha de Encantado. Ela também esteve internada na UTI do Hospital Bruno Born, em Lajeado, e tinha comorbidades que não foram informadas pela prefeitura.

Conforme o Estado, o município tem um total de 729 casos já confirmados pela doença. O município informa um número total 750 infecções. São 710 pacientes já recuperados, 25 em isolamento e os 14 óbitos. Já o Hospital Beneficente Santa Terezinha tem cinco leitos de UTI e quatro estavam ocupados (80%) até as 17h desta quinta-feira (3), sendo todos os pacientes com confirmação da doença.

Óbitos no Vale do Taquari

O Vale do Taquari contabiliza 160 óbitos em decorrência do coronavírus conforme informações do Estado. O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 53, seguido de Taquari (17), Encantado (14, um ainda não reconhecido pelo Estado); Teutônia (11), Estrela (11), Roca Sales (sete), Arvorezinha (seis), Muçum (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Paverama (seis, sendo um ainda não reconhecido pelo Estado), Bom Retiro do Sul (cinco), Travesseiro (quatro), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Arroio do Meio (três), Capitão (um), Santa Clara do Sul (um), Relvado (um) e Imigrante (um).

Texto: Gabriela Hautrive
produção@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui