Prefeitura de Estrela investe em infraestrutura no Bairro Imigrantes

Contrato para pavimentação de nove travessas foi assinado nesta quarta-feira (10).


0
Assinatura contou com presença do representante da empresa, engenheiro Jeferson Kaneppele(e) (Foto: Rodrigo Angeli / Divulgação)

Foi assinado, na tarde desta quarta-feira (10), pela Prefeitura de Estrela, contrato para a pavimentação de nove travessas no Bairro Imigrantes. As obras, que serão executadas pela empresa Progetto Sul Ltda., vencedora de processo licitatório, vão qualificar a infraestrutura no bairro e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. São 1.815,30 metros quadrados de calçamento com bloquetes de concreto, num investimento de R$ 243,3 mil.

O contrato foi assinado pelo prefeito Rafael Mallmann e pelo representante da empresa, o engenheiro civil Jeferson Kaneppele. O ato foi acompanhado pelo assessor da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplade), Guilherme Engster; o engenheiro da prefeitura, Roger Werle, e o vereador Élio Jair Kunzler. “Mais uma destacada série de obras de infraestrutura para um importante bairro de nossa cidade”, ressalta o prefeito Mallmann.

“Um avanço no que se refere a melhora da qualidade de vida, tanto para os moradores locais como para aqueles que fazem uso destas vias”, afirma Engster. O prazo para a conclusão das obras é de quatro meses, a partir da ordem de início dos trabalhos, que na mesma ocasião foi expedida pelo município. AI / GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui