Prefeitura de Estrela não terá expediente na sexta e segunda-feira

Ponto facultativo será referente ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, transferido para o dia 30. Dia 2, Finados. Alguns serviços serão mantidos.


0

A Prefeitura de Estrela não terá expediente na sexta-feira (30). O motivo é o ponto facultativo nas repartições municipais pelo Dia do Servidor Público, instituído pela Lei nº 3234/99, comemorado no dia 28, mas este ano transferido para sexta-feira (30) pelo decreto nº 191. No sábado (31), ocorre o Dia da Reforma; e na segunda-feira (2), Finados, também feriado.

Alguns serviços, no entanto, serão mantidos. Entre eles, o recolhimento de lixo doméstico, que será normal nestas duas datas, assim como no sábado. A coleta obedece ao cronograma estabelecido. O mesmo ocorre com a coleta de entulhos. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) não abrem durante os feriados. Os casos de urgência e emergência serão atendidos no Pronto Socorro do Hospital Estrela, e os de baixa e média urgência no Pronto Atendimento (PA) Ambulatorial Pro Vale, aberto todos os dias, 24 horas.

Na rede municipal de educação, as escolas não terão atividades, tanto para os alunos da pré-escola, que compreende as crianças entre 4 e 6 anos e cujo retorno do atendimento ocorreu na última semana, quanto no Ensino Fundamental, cuja a volta das aulas presenciais ocorre nesta quarta-feira (28).

Já a Secretaria da Agricultura vai manter plantões de veterinário e inseminador artificial durante todo o período, de sexta a segunda. Os chamados devem ser feitos das 7h às 9h, pelo telefone (51) 3981-1055. Depois deste horário os profissionais saem a campo para prestar os atendimentos. AI/RC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui