Prefeitura de Estrela renova com a Associação Educacional Colmeia

Entidade é mais uma vez habilitada a receber os recursos do Fundeb para o atendimento a mais de 140 crianças.


0
Reunião com o prefeito Elmar Schneider (e) e a secretária Elisângela Mendes (d) renovou o contrato (Foto: Rodrigo Angeli / Prefeitura de Estrela)

A Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smed), renovou o contrato de parceria com a Associação Educacional Colmeia, entidade filantrópica que presta serviço de atendimento a crianças de 2 a 6 anos da Educação Infantil do município.

Localizada na Rua Doutor Lauro Müller, no Bairro Boa União, teve no ano passado mais de 140 crianças matriculadas no projeto “Um Mundinho de Paz”, em atendimento possibilitado pelos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), cujos recursos são federais.

Para o prefeito Elmar Schneider, a renovação é um reconhecimento ao trabalho realizado, de extrema importância para dezenas de crianças e suas famílias. A secretária da Smed, Elisângela Mendes, atesta: “Ressaltamos a importância desta parceria, considerando o relevante e significativo trabalho realizado pela instituição. Quem ganha são os alunos que recebem uma educação de qualidade.”

O presidente da Colmeia, Jonathan Lohmann Dias, relata: “Nós da Colmeia ficamos muito felizes com a parceria mantida, o que é fundamental para continuarmos mantendo nossa estrutura e nosso serviço de qualidade. Tenham certeza que faremos de tudo para melhorarmos e atendermos de novo a todas as expectativas dos alunos, suas famílias e do governo estrelense”, destaca. AI/VM

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui