Prefeitura de Estrela restringe o uso do Parque Princesa do Vale

Horários de funcionamento sofrerão alterações.


0
Foto: Paulo Schneider/Prefeitura de Estrela

Em razão dos últimos protocolos de segurança do Governo do Estado, que visam conter o avanço da Covid-19, o Governo de Estrela adotou novas regras para o funcionamento do Parque Princesa do Vale. O local é considerado o mais popular da cidade e umas das principais áreas de esporte e lazer da região. Entre as medidas que serão adotadas, está a restrição do espaço apenas para caminhadas, corridas e passeios de bicicletas.

O uso das canchas de esporte, assim como dos brinquedos infantis, aparelhos de ginástica, bancos e demais espaços está vedado temporariamente. Os horários de funcionamento do parque sofrerão alterações: de segunda-feira à sábado serão permitidas somente caminhadas, corridas e passeios de bicicleta, entre as 7h e 22h. Aos domingos, dia em que o local registra maior circulação, os portões ficarão fechados das 12h às 18h, período em que costuma haver grande concentração de pessoas.

O Governo Municipal reitera aos cidadãos a necessidade do uso de máscaras e a utilização do álcool gel para frequentar o lugar. Além disso, foi solicitado que os civis evitem aglomerações em outros espaços públicos abertos do município, como praças, o “calçadão” e a Escadaria de Estrela. AI/MF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui