Prefeitura de Lajeado abre inscrições de aulas gratuitas de música na Casa de Cultura

Oficinas oferecidas são de violão, gaita, piano, teclado, canto, flauta e ukulele


0
Foto: Divulgação

Com o objetivo de incentivar a musicalização e promover o conhecimento, a Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado, está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de música da Casa de Cultura. Elas seguem até o dia 16 de fevereiro e devem ser realizadas presencialmente na Casa de Cultura.

As oficinas oferecidas são de violão, gaita, piano, teclado, canto, flauta e ukulele. Cada aula tem duração de 50 minutos, ministradas pelo professor Tiago Kreutz. As oficinas são voltadas para crianças maiores de 9 anos, sem limite de idade.

As aulas, que começam no dia 19 de fevereiro, são gratuitas e cada aluno deve levar o seu próprio instrumento musical. Em 2023, as oficinas de musicalização envolveram 138 alunos, que também puderam participar de apresentações artísticas no município e do projeto Sacada Cultural, um projeto que recebe artistas de Lajeado e região que desejam mostrar sua arte nas sacadas da Casa de Cultura.

Mais informações sobre as oficinas podem ser obtidas por meio do telefone (51) 3982-1081, pelo whats (51) 99613-5839 ou diretamente na Casa de Cultura de Lajeado. A Casa de Cultura está aberta de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e na sexta-feira das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui