Prefeitura de Lajeado abre inscrições para projetos esportivos 

Projetos que retornarão serão nos bairros Olarias, Montanha, Moinhos e Santo André, São Cristóvão e Jardim do Cedro


0
Foto: Divulgação

Com a liberação dos jogos esportivos coletivos no município, a Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), retomará as atividades dos núcleos esportivos nas modalidades de futsal e vôlei. A partir de segunda-feira (28), crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos poderão se inscrever para participar das aulas, que se iniciam no dia 5 de julho.

“Os projetos esportivos estavam suspensos desde o início da pandemia. Estamos contentes em poder oferecer novamente às crianças atividades esportivas no contraturno escolar. É uma forma de elas se ocuparem e também de praticarem exercícios, que são um bom aliado no combate ao coronavírus”, disse o coordenador de esportes da Secel, Fabricio Meneghini.

Os projetos que retornarão serão nos bairros Olarias, Montanha, Moinhos e Santo André, São Cristóvão e Jardim do Cedro. As inscrições para participar dos núcleos esportivos são gratuitas e poderão ser realizadas durante os horários das aulas com os professores Adilvo Battisti e Luiz Antônio Sulzbach. 

Mais informações: 

  • Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
  • Endereço: Rua Alberto Torres, 452/5º andar – Centro
  • Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e sextas-feiras das 8h às 14h
  • Telefone: (51) 3982-1080

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui