Prefeitura de Lajeado convida comunidade a participar de Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria municipal

Link está disponível na página da Ouvidoria no site da prefeitura


0
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Administração (Sead), está realizando uma pesquisa para avaliar o trabalho da Ouvidoria do município e sugerir melhorias ao setor. Para isso, foi criado um formulário online para que o cidadão possa participar. O link está disponível na página da Ouvidoria no site da prefeitura, clicando aqui.

Conforme a secretária da Administração, Elisângela Hoss de Souza, as respostas serão avaliadas, e o intuito é melhorar o atendimento da Ouvidoria e a experiência do cidadão. O setor da Ouvidoria, que integra a Sead, é coordenado por Ildo Salvi desde maio deste ano. “Estamos buscando constantemente melhorar os serviços públicos. O formulário é rápido e fácil de preencher. Contamos com o apoio dos cidadãos”, disse Elisângela.

Conforme Elisângela, a Ouvidoria está passando por uma reformulação no sistema interno. A ideia é encaminhar as solicitações às secretarias responsáveis de forma eletrônica. Além disso, a prefeitura disponibilizou o WhatsApp (51) 9 8011-6292 exclusivo para a Ouvidoria como um novo canal de comunicação. Em breve, também será lançado um aplicativo para celular. 

Saiba mais

A Ouvidoria é um canal de interlocução entre os munícipes e a Prefeitura de Lajeado. Por meio da Ouvidoria, o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui