Prefeitura de Lajeado decreta luto por morte de Italo Reali e cancela abertura da Aldeia do Papai Noel

A nova data de abertura será definida a partir da definição das bandeiras através do modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.


0
Na terça-feira, Mamãe e Papai Noel participaram do lançamento da programação do Natal no Coração (Foto: Gabriela Hautrive)

Com o tema “Recomeçar é um presente”, Lajeado lançou na manhã de terça-feira (17) a programação do Natal no Coração 2020. A primeira atração aconteceria nesta sexta-feira (20), com abertura da Aldeia do Papai Noel no Parque dos Dick às 19h. A ação foi cancelada, conforme informado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Lajeado, que decretou luto de três dias em homenagem ao empresário lajeadense Italo Reali, que faleceu aos 72 anos. Ele foi vítima de um infarto fulminante na sua casa de Garopaba, Santa Catarina.

A Aldeia do Noel, localizada no Parque dos Dick, seria inaugurada nesta sexta-feira, às 19h, e ficaria aberta até 23 de dezembro, sempre das 19h às 22h. A nova data de abertura será definida a partir da definição das bandeiras através do modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. Devido à pandemia, os visitantes não terão contato físico direto com a família do Noel, e as fotos deverão ser tiradas respeitando o distanciamento mínimo entre as pessoas.

Texto: Gabriela Hautrive
producao@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui