Prefeitura de Lajeado distribui máscaras em quatro locais da área da saúde

Além da Farmácia-Escola e dos postos de saúde dos bairros Jardim do Cedro e Santo Antônio, população de baixa renda também poderá obter sua proteção no Posto de Saúde do Bairro Olarias.


0
Foto: Divulgação

Além da Farmácia-Escola e dos postos de saúde dos bairros Jardim do Cedro e Santo Antônio, a população de baixa renda que não tem condições de comprar ou de produzir a sua própria máscara agora também poderá obter sua proteção no Posto de Saúde do Bairro Olarias a partir da tarde desta quarta-feira (6). As máscaras, que são distribuídas pela Secretaria Municipal da Saúde (Sesa), estão sendo adquiridas por meio de um chamamento público. No total, já foram entregues 2.822 máscaras.

Desde o dia 24 de abril, o uso de máscara caseira no município é obrigatório. Para a população em situação de vulnerabilidade, estão sendo entregues até duas máscaras por munícipe. No momento da retirada, o cidadão deve apresentar o cartão SUS atualizado e preferencialmente documento com foto.

Já empresas interessadas em fornecer máscaras podem se credenciar para entregar o produto. O valor a ser pago pela prefeitura por cada máscara será de R$ 3,70.

Confira os locais de distribuição em Lajeado:

Farmácia-Escola

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 215 – Centro
Horário: 8h às 17h

Posto de Saúde Jardim do Cedro

Endereço: Rua Octávio Trierweiler, 1.520 – Jardim do Cedro
Horário: 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30

Posto de Saúde Santo Antônio

Endereço: Av. Bernardino Pinto, 440 – bairro Santo Antônio
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30

Posto de Saúde Olarias

Endereço: Rua Cristiano Schneider, 238 – bairro Olarias
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui