Prefeitura de Lajeado estuda implantar rotatória para substituir sinaleiras da ERS-130

“Vemos essa possibilidade com bons olhos”, afirma engenheiro da prefeitura


1
Foto: Reprodução / Arquivo

Quem passa constantemente pela ERS-130, tem encontrado dificuldade para cruzar a via. A sinaleira está sem funcionar, apenas em amarelo piscante. O trânsito flui no local sem qualquer tipo de sinalização. A orientação é que os motoristas utilizem o viaduto localizado nas ruas Epitácio Pessoa e Juscelino Kubitscheck de Oliveira.


OUÇA A REPORTAGEM 


À reportagem o engenheiro da prefeitura, Isidoro Fornari Neto, revelou o interesse da administração municipal em remover a sinaleira do local e construir uma rotatória. A proposta tem como objetivo organizar o fluxo de veículos e as conversões nas imediações da ERS-130. “Vemos essa possibilidade com bons olhos”, afirma. Para Fornari a proposta também proporcionará uma melhor condição aos pedestres.

Conforme o engenheiro, o estudo de implantação está sendo tratando com a EGR e responsáveis.

1 comentário

  1. Fizeram uma obra do viaduto que pouco server ,na verdade essa travessia do posto do arco deveria ser fechada ,e se tivesse um viaduto melhor planejado ,não precisaria de sinaleiras e nem rotatória,a jogada e gastar dinheiro do povo ,fico louco com esse engenheiro de trânsito de Lajeado,de tanto ganhar bem as custas do povo deve ter comprado um helicóptero , porque de veículo terrestre ele não deve andar .

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui