Prefeitura de Lajeado informa readequação do atendimento nos postos de saúde durante coronavírus

Confira os setores que será aplicado a redução dos serviços.


0
Foto:

A partir da necessidade de readequar as equipes internas de saúde para o atendimento dos possíveis casos de coronavírus e para manter o funcionamento adequado dos postos, a Secretaria da Saúde de Lajeado informa que irá concentrar os atendimentos em alguns locais, reduzir o horário de atendimento em outros e ampliar noutros.

Foi ampliado o horário de atendimento no Centro de Saúde do Centro, que passa a ser das 7h30 às 19h, sem fechar ao meio-dia, e no Centro de Saúde São Cristóvão, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 19h.

Foram mantidos os serviços atuais nas unidades dos bairros Campestre, Conventos, Jardim do Cedro, Moinhos, Montanha, Olarias, Santo André, Santo Antônio, São Bento, CAPS Adulto, CAPS I, Farmácia Escola e medicamentos do Estado.

A redução dos serviços será aplicado nos seguintes setores: atendimento odontológico apenas para casos de urgência, com atendimento no Centro de Saúde Montanha; e redução no horário do atendimento do Serviço de Atendimento Especializado (SAE), que passa a ser das 7h às 16h. Suspensão total temporária do serviços (até o fim do período de restrições causado pelo coronavírus) na ESF Morro 25: os pacientes serão atendidos nas unidades Centro de Saúde do Centro, ESF Santo Antônio ou ESF Jardim do Cedro; UBS Universitário: pacientes serão atendidos no Centro de Saúde São Cristóvão; Academia de Saúde do Bairro Olarias; Fisioterapia; ESF Conservas: pacientes serão atendidos no Centro de Saúde do Centro ou na ESF Jardim do Cedro; CAPS AD Álcool e Drogas: pacientes serão atendidos no CAPS Adulto; e UBS Universidade. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui