Prefeitura de Lajeado inicia cadastramento de agentes e entidades esportivas de Lajeado

Cadastro pode ser feito até o próximo sábado (15), de forma online


0
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), iniciou nesta quarta-feira (12) o cadastramento de agentes, trabalhadores do esporte e de entidades esportivas de Lajeado. O cadastro pode ser feito até o próximo sábado (15), de forma online.

Conforme o coordenador de esportes da Secel, Fabricio Meneghini, o cadastro servirá para fins de mapeamento esportivo no município com o intuito de organizar, sistematizar informações e analisar os principais aspectos da cadeia produtiva do setor, servindo para a construção de indicadores esportivos e de norteador para a elaboração de políticas públicas para o município.

Podem se cadastrar pessoas físicas e entidades esportivas com e sem fins lucrativos, como associações e espaços esportivos de todas as modalidades, como, por exemplo, artes marciais, futebol, canoagem, patinação, voleibol e ciclismo, entre outros. 

Para efetuar o cadastro, o interessado deve preencher o formulário online, que está disponível no site da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas com a Secel por meio do telefone (51) 3982-1003. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui