Prefeitura de Lajeado oferece curso gratuito de fotografia com a jornalista Lidiane Mallmann

O curso terá duração de 20 horas e inicia no dia 19 de julho


1
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), de Lajeado, oferece o curso básico de “Fotografia Técnica e Linguagem Fotográfica”, ministrado pela jornalista e fotógrafa Lidiane Mallmann. São 30 vagas disponíveis, sendo 15 para a turma com aulas em terças-feiras, das 17h às 20h, e 15 vagas para a turma com aulas em sábados, das 9h às 12h. O curso terá duração de 20 horas e inicia no dia 19 de julho.

A jornalista Lidiane Mallmann é formada pela Unisc, com pós-graduação em fotojornalismo na Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha, e mestrado em Comunicação, pela Unisinos. Começou na fotografia em 2005, tendo 17 anos de experiência em fotografia, atuou como fotojornalista na sucursal de jornalismo da Zero Hora, em Lajeado, e 8 anos como fotógrafa no jornal O Informativo do Vale. Recebeu 7 prêmios estaduais de jornalismo, todos na categoria fotografia.

Para participar é necessário ter câmera profissional ou semiprofissional, que tenha opção de fotografar em “modo manual”. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, na Casa de Cultura de Lajeado, ou pelo telefone (51) 3982-1081. AI/RC

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui