Prefeitura de Lajeado promove encontro para tirar dúvidas sobre o Mutirão de regularização de imóveis da extinta Cohab

Encontro que será realizado no dia 24 de novembro. No Bairro Santo André, a reunião ocorre às 18h30, no Ginásio de Esportes. Já no Bairro Moinhos, será às 19h30, no Ginásio de Esportes


0
Foto: Ilustrativa / Reprodução

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Lajeado, o Governo do Rio Grande do Sul estará realizando no dia 24 de Novembro um encontro para sanar as dúvidas da população sobre a  regularização dos imóveis da extinta Cohab.

Vereador Rodrigo Conte (Foto: Jonas de Siqueira)

“É uma grande oportunidade que está sendo criada para as famílias lajeadenses regularizarem as escrituras públicas das suas moradias”, salientou o vereador Rodrigo Conte (PSB), em entrevista ao programa Troca de Ideias desta segunda-feira (15). “Com a aprovação da isenção do ITBI dos imóveis financiados pela extinta Cohab, os moradores conseguem providenciar a escritura da residência por um valor quase que irrisório, pagando somente o custo cartorial”, destaca o vereador. 

Conte pediu para que as famílias se organizem e participem do encontro que será realizado na  próxima semana. No Bairro Santo André, a reunião será realizada às 18h30, no Ginásio de Esportes. Já no Bairro Moinhos, será às 19h30, no Ginásio de Esportes. “É importante que, neste dia, as pessoas que não têm escritura pública do seu imóvel estejam presentes no encontro para tirar suas dúvidas”, ressalta. 

De acordo com o vereador, no mês de dezembro, uma equipe da Secretaria de Obras e Habitação do governo do Estado, se desloca ao município para realização do Mutirão de Regularização. “Serão dois dias para atender os moradores e oferecer essa condição por um preço acessível”, conclui.

Texto: Jonas de Siqueira
web@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui