Prefeitura de Lajeado realiza dia 13 de dezembro provas escritas do concurso público

Cargos são para Contador, Engenheiro Civil, Monitor de Creche, Psicólogo, e Professor Anos Finais.


1
Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Lajeado publicou no Diário Oficial Municipal desta sexta-feira (20) o edital nº 252-04/2020, de 19/11/2020, que divulga a nova data, horário e local para a realização das provas escritas do Concurso Público nº 01/2020, que será realizado para a seleção de candidatos para sete cargos.

Contador, engenheiro civil, monitor de creche, psicólogo, professor anos finais – artes, professor anos finais – Educação Física e professor anos finais – Geografia são os cargos para os quais os candidatos concorrerão a uma vaga.

As inscrições foram encerradas no primeiro semestre de 2020, mas as provas, inicialmente agendadas para março deste ano, foram suspensas em razão da pandemia do coronavírus.

A nova data para a realização das provas do concurso foi definida para o dia 13/12/2020, na Univates, devendo os candidatos comparecer ao local com uma hora de antecedência para as provas do cargo pretendido, conforme horários divulgados no referido edital, que pode ser acessado no endereço unars.com.br ou acessando o Diário Oficial Municipal, no endereço http://twixar.me/Rjgm. AI/CS

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui