Foi iniciada nesta segunda-feira (22) a instalação de 6.800 pontos de iluminação pública com tecnologia LED no bairro do Lajeado, no extremo leste da capital paulista. Esse é o quarto distrito da cidade de São Paulo beneficiado pelo programa “LED nos bairros”, que já contemplou a comunidade de Heliópolis com cerca de 1.300 pontos e o Jardim Monte Azul com 546 luminárias. Na Brasilândia, a implementação de 9.400 lâmpadas LED foi iniciada em janeiro e deverá ser concluída até o fim deste mês. Foto: Departamento de Iluminação Pública

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp) de Lajeado zerou a fila de espera relacionada às solicitações por troca de lâmpadas e outros consertos na iluminação pública municipal.

De acordo com o titular da Seosp, Cassiano Jung, no início do ano havia cerca de 500 pedidos aguardando atendimento. A troca de lâmpadas, instalação de novos pontos e consertos são as principais solicitações envolvendo a iluminação pública em Lajeado.

Em média, diariamente, a Seosp recebe 20 solicitações dos munícipes. Segundo o secretário, nos primeiros cinco meses de 2017, foram feitos 2.860 consertos e criados 80 novos pontos de iluminação.

Para solicitar consertos na iluminação pública de Lajeado, deve-se ligar nos telefones 3982 1076 ou 3982 1075. AI/CP

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui