Prefeitura de Taquari firma termo de cooperação com a Corsan

Parceria será para troca de tubulações na rede de distribuição.


0
Assinatura ocorreu na manhã desta quarta-feira, 25 de junho (Foto: André Liziardi / Divulgação)

A Prefeitura de Taquari assinou um Termo de Convênio com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) para colaboração na troca da rede de distribuição de água e ramais em diversas vias do município. A assinatura ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), no gabinete do vice-prefeito André Brito e foi celebrado entre o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) e a gestora da Unidade de Saneamento de Taquari, Janete Martins.

Será realizada a troca da rede de distribuição nas ruas Campo Romero, José Porfílio da Costa, Miguel Tostes, Pedro José Espíndola, Franklin Praia Filho, Riachuelo, Getúlio Vargas, David Canabarro, Marechal Deodoro, Sete de Setembro, Acesso ao Asilo Pella Bethânia e estrada VRS-868. Os trabalhos começam nesta quinta-feira (25), na Rua José Porfílio da Costa.

Pela parceria, o município disponibilizará maquinário, pessoal e material para abertura e fechamento das valas para troca dos canos, bem como a repavimentação das ruas, quando se fizer necessário. A Corsan ficará responsável pela troca da rede de distribuição de água. A companhia repassará à prefeitura R$ 548.421,47, conforme tabela de preços de serviços.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), a parceria é essencial para realização de melhorias em Taquari. “Temos diversas obras no município e essa parceria com a Corsan é essencial para prestarmos cada vez mais um trabalho de qualidade para nossa população”, afirmou. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui