Prefeitura de Taquari realiza campanha de doação de equipamentos de informática

Materiais serão encaminhados para alunos da rede municipal


0
Foto: Divulgação

A prefeitura de Taquari, por meio da Secretaria de Educação e Coordenação de Cultura, iniciou nesta semana um projeto para doação de equipamentos eletrônicos para estudantes da rede municipal. Com a ação, a administração pede doações de computadores, notebooks e tablets, que estejam em funcionamento, para serem utilizados por alunos que não tenham os equipamentos para acessarem o conteúdo escolar.

“Quem tiver algum computador que não esteja usando, e em funcionamento, é só nos chamar em um dos contatos abaixo que iremos até você. Depois essa máquina será formatada e fornecida a um estudante, conforme avaliação e orientação da Secretaria de Educação. Estamos trabalhando para que nossos alunos tenham um acesso digno  aos conteúdos escolares, principalmente neste período de pandemia e com aulas remotas”, disse o prefeito André Brito.

A administração municipal tem investido em acesso de internet aos alunos da rede municipal, com o valor previsto R$ 200 mil para o ano de 2021, com conexão para os estudantes acessarem os conteúdos. Para realizar a doação dos equipamentos, os interessados devem entrar em contato com a Prefeitura, através dos telefone 51-3653-6200 ou pelo whats 51-9969661-9136. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui