Prefeitura de Taquari repete medidas restritivas neste fim de semana

Iniciativa busca evitar a aglomeração de pessoas diante da pandemia. Até serviços de tele-entrega e tele-busca deverão ser suspensos.


0
Equipes de fiscalização irão monitorar os espaços (Foto: Reprodução / Prefeitura de Taquari)

A Prefeitura de Taquari vai novamente aplicar restrições em espaços públicos para evitar a aglomeração de pessoas, em vistas à pandemia da Covid-19. As medidas se entendem da noite desta sexta-feira (14) até as 6h da segunda-feira (17).

Está proibido circular e permanecer em área de parques e locais públicos do município, como a Lagoa Armênia e a quadra coberta da Praça da Bandeira.

Também neste fim de semana, da 0h às 6h, com exceção de farmácias, ficará proibido o funcionamento de estabelecimentos comerciais, incluindo lojas de conveniência e postos de combustível. Durante esse período, serviços de tele-entrega e tele-busca deverão ser suspensos.

De acordo com a Prefeitura, Taquari tem 276 casos confirmados de Covid-19, sendo que 219 pacientes estão recuperados (79,3%), 53 em tratamento (19,2%) e quatro faleceram (1,4%). A Secretaria Estadual da Saúde já reconheceu 259 dos testes positivos informados pela administração. A avaliação leva até três dias. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui