Prefeitura de Teutônia abre processo seletivo para contratação de serventes

São oito vagas para atuação nas escolas de educação infantil e nos postos de saúde.


0
Centro Administrativo de Teutônia (Foto: Natalia Ribeiro)

A Prefeitura de Teutônia publicou edital de processo seletivo simplificado nº 021/2021, nesta segunda-feira (8), para contratação, em caráter emergencial, de oito serventes para trabalhar no período de 40h/semanais junto às instituições do Ensino Fundamental e de Educação Infantil municipais, bem como nas Unidades Básicas de Saúde.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, na sala 7, entre os dias 22 e 26 de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h, com agendamento prévio pelo telefone (51) 3762-7700, a fim de evitar aglomerações.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá apresentar, presencialmente, no local e horário divulgados, os seguintes documentos: ficha de inscrição disponibilizada no Anexo I; cópia de documento de identidade oficial com foto e original; cópia do Histórico Escolar e original, para comprovação da escolaridade mínima exigida.

As atribuições necessárias para o cargo, bem como remuneração, carga horária e demais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui