Prefeitura e comunidade constroem o Natal de Arroio do Meio

Entidades se reuniram para planejar e ajustar a decoração, iluminação e programação natalina do município.

0
Foto: Divulgação

A pouco mais de dois meses do Natal, entidades estiveram reunidas para planejar e ajustar decoração, iluminação e programação natalina do município. O projeto de lei foi encaminhado à Câmara de Vereadores e deverá ser apreciado na próxima sessão, do dia 16 de outubro.

Participaram do encontro Prefeitura de Arroio do Meio, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Núcleo Municipal de Cultura, Artesãs, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (ACISAM), Associação dos Menores de Arroio do Meio (AMAM), escolas municipais, estaduais e particulares.

Entre as sugestões da comunidade, está a concentração da decoração nas praças Flores da Cunha e ao lado da Secretaria de Educação e Cultura, bem como revitalização da iluminação natalina.

Entre as novidades sugeridas pela administração está uma programação realizada ao longo da Rua Dr. João Carlos Machado, focada na integração entre a comunidade e incentivo ao comércio local, concentrado nessa região. Grupos de voluntários – Artesãs, Idosos, oficinas do Centro de Referência da Assistência Social – estão trabalhando na decoração que deve ser instalada na última semana de novembro. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui