Prefeitura e segurança pública de Venâncio Aires realizam ações de fiscalização

Atividades integram a campanha “Não dê férias para a sua máscara”.


0
Fotos: Daiana Nervo

Integrando as ações de conscientização da campanha “Não dê férias para a sua máscara”, equipes de fiscalização da prefeitura de Venâncio Aires, Segurança Pública, Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual participaram de uma grande mobilização conjunta na noite da última sexta-feira (8). O objetivo foi reforçar as informações sobre os cuidados necessários em tempos de pandemia e coibir aglomerações. Mais de 30 profissionais em 13 veículos participaram da ação.

Fotos: Daiana Nervo / Divulgação

Durante a concentração das equipes, às 23h de sexta-feira, o prefeito Jarbas da Rosa agradeceu o envolvimento de todos no que ele chamou de uma grande mobilização pela retomada da conscientização. “Nosso pensamento nesse início de governo é retomar a conscientização contra as aglomerações. Não podemos deixar um trabalho que é feito pelo comércio e outros locais cair no esquecimento. Todos nós devemos cumprir os protocolos e somos responsáveis pela vida uns dos outros”, destacou.

Ao final das ações do fim de semana, a fiscalização municipal confirmou três termos circunstanciados e uma interdição a estabelecimento. Além disso, cinco denúncias de aglomerações foram verificadas e outros locais visitados com intuito de instrução. No centro da cidade, as equipes de Agentes Comunitários de Saúde também atuaram na distribuição de máscaras e orientação do público no centro da cidade. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui