Prêmio Multishow: performances, homenagens e Xuxa com sua nave marcam evento

Cantora iniciou noite com os sucessos “Arcos-Íris” e “Lua de Cristal”


0
Xuxa e Majur (Foto: Reprodução de vídeo)

O Prêmio Multishow 2021 iniciou da maneira mais inusitada possível. Xuxa Meneghel deu o “start” ao evento, aterrissando no palco à bordo de sua icônica nave. Com um look prata estilizado, deixando as pernocas à mostra, a eterna Rainha dos Baixinhos cantou “Arco-Íris” e na sequência, dividiu com Majur os vocais de “Lua de Cristal”.

Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça foi condecorada a Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021. Em um gesto de respeito, amor e sororidade, as outras quatro concorrentes ao prêmio – Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza – se juntaram aos fãs e ao Multishow para homenagear a eterna Patroa. As votações desta categoria foram suspensas e Marília foi lembrada na cerimônia com muita emoção.

Ainda no palco, Iza, Ivete e Luísa Sonza cantaram sucessos de Marília Mendonça e deixaram a todos com lágrimas nos olhos. Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça, o irmão da cantora, João Gustavo, subiram ao palco para receberem o prêmio.

Paulo Gustavo

Desde 2011, o Prêmio Multishow contava com Paulo Gustavo no comando, sempre dividindo o microfone com outra estrela. A korte do artista, em maio deste ano, em decorrência da Covid-19, deixou mais essa lacuna. Com a voz embargada, Tatá Werneck, amiga pessoal de Paulo, iniciou a homenagem.

Tatá Werneck, chamou ao palco Samantha Schmutz, Cacau Protássio e Catarina Abdala, que atuavam ao lado de Paulo Gustavo no humorístico “Vai Que Cola”, exibido no Multishow.

Acompanhando tudo ao lado de Dona Déa Lúcia e de Juliana Amaral, além do pai de Paulo Gustavo e a mulher dele, Thales Bretas subiu ao palco e fez um agradecimento inesquecível ao falecido marido. O médico dermatologista destacou o amor entre eles e não deixou de citar os filhos do casal.

Cássia Eller

No palco da premiação, Chico Chico cantou a canção “Mãe”, em homenagem à cantora e emocionou o público com a força e a linda mensagem. Logo em seguida, foi a vez de Nando Reis e Lan Lanh se apresentarem ao som de “All Star”. Fontes: Ofuxico e Multishow

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui