Presa mulher suspeita de ter provocado acidente na BR-386, em Lajeado

Condutora do automóvel Fiat Uno estava acompanhada da filha de 2 anos


0
Ela conduzia um Uno vermelho (Foto: Artur Dullius)

Na tarde desta quarta-feira (16), foi presa preventivamente a mulher suspeita de ter provocado um acidente de trânsito na BR-386, em Lajeado. O fato aconteceu no dia 17 de maio, no km 344 da rodovia. Desde então, ela estava internada no Hospital Universitário de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A suspeita passou por uma cirurgia no sábado (12) e teve alta hospitalar nesta quarta.

A Polícia Civil, por meio do delegado Márcio Moreno, já havia solicitado a prisão preventiva dela, que foi decretada pela Justiça em 21 de maio. Na ocasião do acidente, a condutora do automóvel Fiat Uno estava acompanhada da filha, de 2 anos. Instantes após o ocorrido, um vídeo circulou pelas redes sociais, mostrando a mãe falando que iria tirar a vida dela e da própria filha.

Ela teria causado a colisão de forma proposital, depois de descobrir um novo relacionamento do pai da criança. A mulher bateu o Uno que conduzia contra uma carreta. Em seguida, o veículo ainda foi atingido por uma Tucson. A menina, de 2 anos, sofreu lesões leves e não precisou ser internada. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui