Presidente da Federação Gaúcha participa de conversa com CBF e federações

A conferência estabeleceu que cada federação terá autonomia para definir um protocolo específico com medidas a serem adotadas para a realização de partidas.


0
Foto: Reprodução

Na tarde de terça-feira (28), foi realizada uma nova rodada de conversas sobre os rumos do futebol no país foi realizada. O presidente da FGF, Luciano Hocsman, participou de videoconferência com a direção da CBF e demais representantes de federações.

A entidade máxima do futebol brasileiro abriu o encontro repassando informações do cenário atual. Em seguida, foram discutidas recomendações para quando houver a retomada das competições.

Em videoconferência com clubes, FGF discute ações para o Gauchão. Conforme previsto em reunião, a data de reinício da Divisão de Acesso está prevista para agosto.

A conferência estabeleceu que cada federação terá autonomia para definir um protocolo específico com medidas a serem adotadas para a realização de partidas. O conjunto de ações deverá estar alinhado às orientações de órgãos governamentais e autoridades sanitárias no enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Nos próximos dias, a CBF se manifestará oficialmente acerca do período de retreinamento dos clubes e da definição do calendário para o restante da temporada.

Fonte: Federação Gaúcha

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui