Presidente do PSB de Lajeado, Rodrigo Conte confirma pré-candidatura a deputado estadual

O nome de Conte para disputa do pleito eleitoral do próximo ano atende a uma convocação da direção estadual do PSB/RS


0
Foto: Ramon Lopes / Divulgação

O lajeadense Rodrigo Conte foi convidado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) como pré-candidato a deputado estadual. Nesta quinta-feira (9), o radialista esportivo reuniu-se com o presidente estadual da sigla, Mário Bruck, e o pré-candidato ao governo do Estado, Beto Albuquerque, que destacaram a importância de Conte compor a nominata do partido.

“Rodrigo Conte é uma grande liderança e estamos muito felizes que tenha atendido o nosso pedido para disputar as eleições no próximo ano. O PSB está estruturado para os desafios de 2022 e a nossa meta é ampliar as nossas bancadas, elegendo cinco deputados estaduais e três deputados federais”, projeta o presidente Bruck.

VALE ESSA

Conte disputou em 2020 sua primeira eleição para vereador do município, ficando na primeira suplência. Recentemente, assumiu por 90 dias o mandato no legislativo municipal. “É uma honra ter meu nome lançado pelas lideranças do meu partido. Estou motivado e preparado para garantir que o Vale do Taquari tenha representação na Assembleia Legislativa.”

Grande liderança política no RS, Beto ressaltou a importância da sigla ter uma candidatura na região. “O Vale do Taquari é uma região com grande potencial de desenvolvimento econômico do Estado e ter a candidatura do Conte a estadual fortalece ainda mais nosso projeto para o Estado,” comentou.

O deputado Dalciso Oliveira, que também esteve presenta na reunião, foi um dos grandes incentivadores para a pré-campanha de Conte. AI/CS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui