Presidente e cinco servidores da Câmara de Encantado testam positivo para a Covid-19

Sessões devem ser realizadas de forma virtual a partir do dia 22.


0
Além da presidente, cinco servidores testaram positivo para o coronavírus (Fotos: Divulgação)

A presidente da Câmara de Vereadores de Encantado, Andresa de Souza, a Yê, testou positivo para a Covid-19 nesta semana. Além dela, cinco servidores do legislativo já haviam recebido a confirmação do vírus na semana passada. Com dificuldade para falar e respirar, a presidente disse que os casos foram aumentando ao longo da semana. “Já tinha um caso positivado e depois começou a se expandir. Um foi ontem, mais um hoje. A gente fica espantada porque de seis servidores, temos hoje cinco com Covid-19”, conta.


ouça a reportagem

 


 

A vereadora explica que a partir do dia 22 de fevereiro as sessões serão on-line. “Nesta segunda a sessão foi presencial, tínhamos marcado uma sessão para esta quinta-feira para recuperar a segunda do feriadão do carnaval, mas tivemos que suspender porque não teríamos servidores para fazer os nossos documentos”, comenta.

Presidente da Câmara de Vereadores de Encantado, Andresa de Souza, a Yê (Fotos: Divulgação)A presidente também diz que as atividades do legislativo serão feitas de casa e que o executivo poderá manter contato com os vereadores para o andamento dos trabalhos.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui