Presidentes de seis associações de bairros apresentam demandas para a Prefeitura de Lajeado

Encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), no Gabinete do Prefeito


0
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (16), mais um grupo de presidentes de Associações de Bairros participou do projeto Prefeitura no Bairro, que busca aproximar a comunidade da administração municipal. O encontro, que contou com a presença dos presidentes das Associações dos Bairros Bom Pastor, Carneiros, Florestal, Imigrante, Nações e Loteamento Verdes Vales, ocorreu no Gabinete do Prefeito. Nesta quinta-feira (17), será a vez dos presidentes das Associações dos Bairros Campestre, Hidráulica, Loteamento dos Médicos, Santo Antônio, São Bento e Universitário.

Representando a prefeitura, participaram do quarto encontro o prefeito, Marcelo Caumo, a vice-prefeita, Gláucia Schumacher, o coordenador de Relações Comunitárias e Institucionais, Günther Meyer, e os presidentes das Associações de Bairros dos bairros Bom Pastor, Waldelirio Hirt, do Carneiros, o tesoureiro Ricardo Ewald, do Florestal, Sadi Marques, do Imigrante, Airton Vollmer, das Nações, Carlos Rodrigues, e do Loteamento Verdes Vales, Adão Nunes.

Durante a reunião, os presidentes expuseram a situação de cada associação, apresentaram suas demandas e compartilharam suas ideias e experiências. Entre as demandas apresentadas por este grupo, estavam a abertura da Avenida Alberto Müller com a Avenida Amazonas no Universitário, a iluminação do campo do bairro Morro 25 e um espaço para idosos no ginásio da Associação dos Moradores do Bairro Florestal.

“A reunião de hoje foi esclarecedora. O poder executivo deixou bem claro que quer dar maior poder e apoio às associações. Quem ganha com isso são os moradores. Essa reunião é tudo de bom, deveria acontecer com mais frequência”, disse  o presidente do bairro Floresta, Sadi Marques.

Em razão das restrições impostas pela pandemia, as reuniões são realizadas com grupos pequenos no Gabinete do Prefeito. Os dias e horários estão sendo combinados pela Coordenadoria de Relações Comunitárias e Institucionais diretamente com os presidentes das Associações de Bairro. 

Em caso de dúvidas ou informações, o contato é a Coordenadoria de  Relações Comunitárias e Institucionais pelo telefone 3982-1257. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui