Preso principal autor da série de roubos de veículos praticados em Lajeado

O elemento já possui passagens por porte de arma, roubo e tráfico de drogas.


0

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil de Lajeado, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizou a prisão de um homem de 25 anos. Conforme o delegado Dinarte Marshall Júnior, ele é o segundo indivíduo envolvido e principal autor da série de roubos de veículos praticados em Lajeado.

Os crimes aconteceram nos meses de julho e agosto. O elemento já possui passagens por porte de arma, roubo e tráfico de drogas. A prisão dele foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Lajeado, após pedido encaminhado pela Draco. De acordo com a autoridade policial, o criminoso foi capturado na residência da sua companheira no Bairro Oriental, em Estrela. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Operação Carcará

O outro homem envolvido nos delitos já havia sido preso pela Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM) no dia 12 de agosto, durante as atividades da Operação Carcará. O policiamento localizou ele em sua residência, em Estrela. Na ocasião, também foram apreendidas as roupas e as armas de fogo utilizadas nos crimes. AD

Assista ao vídeo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui