Preso suspeito de matar mulher com pedradas no Bairro Olarias, em Lajeado

O indivíduo se apresentou de forma espontânea na Delegacia


5
Foto: Artur Dullius

Foi preso, por volta das 15h10 desta terça-feira (13), o homem apontado autor do feminicídio registrado em Lajeado durante o último final de semana. O indivíduo se apresentou de forma espontânea na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, acompanhado de uma advogada. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto em razão do crime ocorrido no início da noite deste domingo (11), no Bairro Olarias.

O fato se passou na Rua Ulisses Guimarães, onde a vítima, identificada como Ivone Schneiger (51), estava caída ao lado do muro de uma propriedade, com pedras perto do corpo. O indivíduo preso é ex-companheiro de Ivone e estava separado dela há cerca de dois meses. Depois de passar por exames de praxe, ele seria recolhido ao sistema prisional. AD

5 Comentários

  1. “acompanhado da advogadA”… gostaria de ter lido errado isso, uma mulher em defesa de um homem que será condenado por feminicidio. Como diria meu avô.. advogado de porta de cadeia

  2. Meu deus essa mulher foi brutalmente assassinada!!! Ele e um covarde matou a pedradas, imagina o sofrimento dessa mulher até morrer!!! Isso causa revolta e indiguinacao, revolta, esse bandido e um perigo.

  3. vc que é feminista ridícula fazendo este tipo de comentário idiota. A advogada irá defender um réu condenado por homicídio. simples assim. Ou nao pode. Mulher só defende mulher isso?

  4. Defender o indefensável. Assassino covarde este tipo de pessoa e do tipo que se sente dono . Com o político faz leis que defende eles próprios. Este animal desculpa aos animais, não matam por egoísmo prazer. Esta criatura vai ficar comendo e bebendo as custas do povo. E depois de alguns poucos anos sai para rua feliz e Alegre pois teve sua vingança. Esta justiça do nosso país tem que mudar .

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui