Presos indivíduos envolvidos em assalto a proprietário de lotérica em Estrela

A guarnição localizou os indivíduos a bordo do veículo utilizado no roubo.


0
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Dois homens suspeitos de participarem do assalto ao dono de uma lotérica foram presos pela Força Tática da Brigada Militar e agentes da Polícia Civil de Estrela. Na tarde desta quarta-feira (9), a guarnição localizou os indivíduos a bordo do veículo utilizado no roubo.

Por meio das imagens de videomonitoramento, a BM conseguiu identificar o automóvel que os elementos ocupavam na ação criminosa, ocorrida por volta das 12h da sexta-feira (4). Desde então foram realizadas diligências que culminaram na localização dos bandidos, no Bairro das Indústrias.

Um dos elementos estava na condição de foragido do sistema prisional. Em uma residência das proximidades também foram encontrados os dois celulares pertencentes à vítima.

O assalto

Na ocasião do crime, os dois indivíduos renderam o proprietário nos fundos do estabelecimento, localizado junto a rodoviária do município, na Avenida Rio Branco. Ele foi obrigado a entrar em seu veículo, um Ford Fiesta, e seguir até a sua residência junto com os bandidos.

Em seguida, a dupla fugiu levando pertences pessoais do dono, cheques e também o automóvel dele. O proprietário do estabelecimento foi libertado pela dupla. AD

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui