Presos mais dois suspeitos de terem participado no desaparecimento de jovem em Soledade

A jovem foi vista pela última vez no dia 10 de junho.


0
Foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil prendeu, durante o fim de semana, mais dois homens suspeitos de terem participação no desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes (18). A jovem foi vista pela última vez no dia 10 de junho, em Soledade.

Um suspeito já havia sido detido na terça-feira (16), mesma data em que a polícia também pediu a prisão temporária de outro. Em nota divulgada, no entanto, a Polícia Civil informou que este homem permanece na condição de foragido, pois não é nenhum dos dois presos neste final de semana. A identificação deles foi possível por meio de imagens de câmeras de segurança. Elas indicam a presença de cinco homens no local onde a jovem desapareceu.

A Polícia Civil não irá divulgar, neste momento, mais detalhes sobre as prisões, nem dos esclarecimentos prestados pelos presos a fim de não atrapalhar as investigações. Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo telefone (54) 3381-9250.

Buscas pela jovem

Segundo a polícia, Paula estava junto com algumas amigas antes de desaparecer. Elas teriam se reunido para jantar e jogar cartas. De acordo com as investigações, Paula deixou o local e foi até uma outra casa, onde estariam cinco homens. Dois deles foram ouvidos e alegaram que ela saiu logo em seguida, dizendo que iria se encontrar com outro rapaz.

As imagens também revelaram que Paula foi carregada, aparentemente inconsciente, desta casa para o interior de um automóvel. A polícia realizou buscas durante o fim de semana em diversos locais, mas não encontrou a jovem. A principal linha de investigação é de homicídio seguido de ocultação de cadáver. AD/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui