Pressionado por uma vitória, Grêmio recebe o Fortaleza na Arena

Tiago Nunes deve manter a equipe que iniciou a partida contra o Santos


0
De boa atuação contra o Santos, Léo Pereira pode ganhar mais chances no time tricolor. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No domingo (27), às 20h, o Grêmio enfrenta o Fortaleza, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor fez seu primeiro ponto na competição no empate em 2 a 2 com o Santos na última rodada.

Tiago Nunes deve manter a mesma equipe que atuou contra o Santos, com Chapecó no gol, Bobsin no meio-campo e Léo Pereira pelo lado direito. Douglas Costa deve ganhar mais minutos nesta partida e ele pode começar como titular na vaga de Léo Pereira.

Check list do confronto:
Brasileirão – 7⁸ rodada
Grêmio x Fortaleza
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira.
Técnico: Tiago Nunes.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP).

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui