Prestes a completar 20 anos, Frukito ganha embalagem de 200 ml

Até então comercializado em PET 2L, 500ml e 350ml, o Mini Frukito foi criado especialmente para um consumo individual


0
Foto: Divulgação / Bebidas Fruki

O Frukito que é produzido a partir da combinação de frutas e fonte de vitamina C, ganha uma versão mini. O produto tem agora uma embalagem de 200 ml criada especialmente para um consumo individual. Até então comercializado nas versões de embalagens PET 2L, 500ml e 350ml, o Mini Frukito foi pensado na opção de 200 ml como uma alternativa para ser levada na bolsa ou na mochila, para o lanche ou no intervalo da escola e do trabalho.

João Miranda, diretor comercial da Bebidas Fruki, reforça que a novidade vem ao encontro dos movimentos do mercado, que sinalizam uma mudança de comportamento do consumidor e das suas necessidades de consumo. “Nossas decisões estão focadas no cliente. O lançamento reflete os desejos dos consumidores que buscam praticidade”, afirma o executivo.

Além de ser uma embalagem que é fácil de levar no dia a dia, também há uma tendência de consumo mais individualizado em casa, em que cada membro da família escolhe o que deseja consumir nas refeições.

Prova disso é o sucesso do MiniFruki Guaraná, que foi lançado durante a pandemia, ainda em 2020, no período em que a maior parte das pessoas estava em casa. A Bebidas Fruki foi pioneira no mercado na embalagem de guaraná 200ml zero . “A versão mini fez sucesso absoluto e reforçou a estratégia da marca de acompanhar a evolução do consumidor. Seguimos, agora, com Mini Frukito”, explica Miranda. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui