PRF antecipa doações da Campanha do Agasalho 2021 em Lajeado

Antecipação ocorreu tendo em vista a chegada de mais uma onda de frio intenso no estado


0
Foto: PRF / Divulgação

Na manhã de quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma entrega de roupas e cobertores da Campanha do Agasalho 2021 na região. A doação aconteceu na sede da Delegacia da PRF em Lajeado, quando uma grande quantidade de agasalhos foi entregue ao Tenente Jacques, representante da 8ª Coordenadoria Regional da Defesa Civil do Estado, com sede no município. Representando a PRF, estiveram presentes o Chefe Substituto da Delegacia da PRF em Lajeado, Luciano Edgar e o Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF em Lajeado, Eduardo Aita.

Dentre a grande quantidade de agasalhos arrecadados nesta etapa da campanha, entre 1 e 28 de julho, estavam blusões, calças, camisetas de manga longa, calçados, jaquetas, luvas, toucas e cobertores.

Mais duas entregas estão previstas para o início de agosto, sendo uma delas na Coordenadoria Regional da Defesa Civil em Soledade. Para quem não fez a sua doação, ainda há tempo. Os agasalhos continuarão sendo recolhidos até o próximo sábado (31) nas unidades da PRF de Lajeado, Montenegro e Soledade. O objetivo da PRF é arrecadar o maior número possível de agasalhos e roupas de cama e banho para doar às famílias em vulnerabilidade social, especialmente neste ano tão difícil devido à pandemia de coronavírus. Esta é uma iniciativa da PRF, que conta também com o apoio do Sindicato dos Policias Rodoviários Federais do Rio Grande do Sul. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui