Trio é preso com maconha escondida em pneu de veículo na BR-386, em Lajeado

Foram contabilizados 25 tabletes pesando 19 kg.


1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 19,06 kg de maconha escondidos no pneu e em outras partes de um automóvel no início da tarde deste domingo (21) na BR-386, em Lajeado. A ação aconteceu dentro da Operação Tamoio II, esforço nacional de combate ao crime realizado pela instituição.

Os agentes abordaram um Monza, placa de Pato Branco-PR, que estava indo em direção à capital gaúcha e que era ocupado por três pessoas, dois homens de 21 e 37 anos de idade e uma mulher 32.

Durante a abordagem o motorista indicou que o trio vinha da cidade de Cascavel-PR. Os ocupantes do carro demonstravam nervosismo. Diante do fato, os PRFs aprofundaram a vistoria no veículo, encontrando a droga escondida no pneu estepe, bem como nas laterais traseiras do carro e no estofado do encosto do banco traseiro.

O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Os homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado e a mulher ao Presídio Feminino, também de Lajeado. MS

Foto: PRF / Divulgação

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui