PRF apreende 265 kg de maconha em caminhonete furtada que trafegava pela BR-386, em Taquari

O criminoso conseguiu descer do veículo e fugir a pé para o mato. O homem continua sendo procurado, com o apoio da Brigada Militar e do helicóptero da PRF.


0

Uma grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (9), em Taquari.

Por volta das 11h30, os agentes estavam em uma ação de enfrentamento à criminalidade e deram ordem de parada ao condutor de uma L200 Triton que trafegava pela BR-386. O homem não obedeceu e iniciou fuga com o veículo.

A perseguição se estendeu por cerca de dois quilômetros, quando ele perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e colidiu em um barranco. O criminoso ainda conseguiu descer do veículo e fugir a pé para o mato. No interior da L200, foram encontrados 265 kg de maconha.

Em consulta, os policiais constataram que ela também estava clonada e havia sido furtada em Caxias do Sul há 18 dias. O homem continua sendo procurado, com o apoio da Brigada Militar e do helicóptero da PRF. Com mais essa apreensão, já são mais de 10 toneladas de maconha apreendidas pela PRF nas rodovias gaúchas em 2020. AD

Assista ao vídeo 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui