PRF apreende quase 300 kg de chocolates sem procedência

A mercadoria era transportada por quatro homens com extensa ficha criminal


0
Foto: PRF / Divulgação

Na noite desta quinta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mercadorias sem nota fiscal e mal acondicionadas. A ação ocorreu na BR-386, em Montenegro, e contou com informações repassadas pelo serviço de inteligência.

Em atividade de patrulhamento e repressão ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Logan, emplacado em Porto Alegre. No automóvel havia quatro homens, com idades de 21, 26, 27 e 34 anos, residentes nos entornos da região metropolitana de Porto Alegre e com extensa ficha policial por crimes como furto, roubo, receptação e alguns com passagens por estupro e homicídio.

Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram diversas mercadorias no porta-malas e nos bancos traseiros. Além de 11 garrafas de bebida alcoólica e cinco caixas de energético, eram transportadas 44 caixas de chocolate, o equivalente a quase 300 kg, avaliadas em aproximadamente R$ 25 mil.

Quando questionados sobre a procedência dos produtos, os homens disseram que foram a Venâncio Aires buscá-los com a irmã de um deles, mas não conseguiram explicar o que fariam com os chocolates e bebidas, tampouco apresentaram notas fiscais ou qualquer documento que indicasse a procedência dos produtos.

Os quatro foram conduzidos à polícia judiciária local, que passará a apurar a procedência do material e identificar eventuais proprietários e possíveis vítimas. A carga foi apreendida. MS

Fotos e vídeo: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui