PRF e BM prendem criminosos com arma e maconha em Canoas

Um dos presos tentou se esconder em uma residência que servia como depósito para traficantes


0

Na tarde desta quinta-feira (22), em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar (BM), dois criminosos foram presos com 122 quilos de maconha, uma pistola e balanças de precisão em Canoas.

Com informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um HB20 que transitava pela BR 116. Ele desobedeceu e saiu da rodovia em fuga com o carro. A BM iniciou a perseguição e interceptou o veículo quando entrava no pátio de uma residência no Bairro Mathias Velho. No porta-malas do carro havia 25 quilos de maconha.

Dentro da casa onde o motorista do HB-20 tentou correr, estava outro homem. Na revista os policiais encontraram mais 97 quilos da droga, uma pistola calibre .380 com 13 munições e quatro balanças de precisão. Os dois criminosos, um de 21 anos, sem antecedentes, e outro de 30, com ocorrências por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

A droga, que poderia produzir mais de 200 mil cigarros para consumo, foi apreendida, assim como o carro, a arma e as balanças. AI/CC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui