PRF e Receita Federal prendem traficante com mais de 100 kg de MDMA, skunk e maconha, no sul do estado

Fato ocorreu na BR-116 em Pelotas. O homem tem extensa ficha criminal, incluindo crimes como tráfico de drogas, atentado violento ao pudor e furto.


0

Na madrugada deste domingo (10), em uma abordagem na BR-116 em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal prenderam o motorista de um carro que transportava drogas.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Argo com placas de Belo Horizonte. O homem, de 31 anos, é natural de Santa Catarina e tem extensa ficha criminal, incluindo crimes como tráfico de drogas, atentado violento ao pudor e furto. Ele disse que entregaria encomendas na zona sul. Ao abrirem o porta-malas, os policiais descobriram que as encomendas eram 100 kg de maconha e skunk e 4kg de MDMA.

O homem foi preso em flagrante e conduzido com o carro e as drogas para a Polícia Federal em Pelotas.

O MDMA, conhecido por ecstasy, é uma metanfetamina produzida em laboratório. Com efeitos alucinógenos e estimulantes, pode causar a morte. Já o skunk é uma variedade de maconha modificada, com altíssima concentração de substância psicoativa. Ambas têm alto valor de revenda no mercado ilegal. CC

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui