PRF prende criminoso armado na Freeway

Ele esboçou uma tentativa de fuga, mas foi logo interceptado


0
Foto: Assessoria CCRViasul

Nesta quarta-feira (17), na BR-290, em Gravataí, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Ele portava uma arma e informou que comprou e registrou utilizando documentos falsos. Durante patrulhamento na rodovia, os PRFs visualizaram um Corolla transitando em alta velocidade e deram ordem de parada ao motorista.

Ele esboçou uma tentativa de fuga, mas foi logo interceptado. O homem apresentou uma carteira de identidade do estado do Pará e disse que estava com uma pistola 9 mm no carro, devidamente registrada.

Após vistoria, os policiais verificaram que o documento apresentado era falso e descobriram o verdadeiro nome do homem, que tem 38 anos, é natural de Rio Grande e possuí inúmeras ocorrências policiais por estelionato, receptação, extorsão, falsa identidade, porte ilegal de arma e ameaça.

Seguindo as consultas constataram também que ele utilizou documentos falsos para comprar e registrar a pistola. O criminoso foi preso e encaminhado para a polícia judiciária local. A arma foi apreendida e ficará à disposição da justiça. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui