PRF prende jovem trafegando pela BR-386, em Taquari, alcoolizado e sem CNH

O motorista ignorou a ordem de parada e empreendeu em fuga.


0
Foto: Joel Alves / Grupo Independente

O condutor de um automóvel Kadett foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-386, em Taquari. Por volta das 18h desta sexta-feira (12), a guarnição estava realizando patrulhamento, quando avistou o veículo entrando em alta velocidade na rodovia, junto ao km 378. O policiamento deu ordem de parada, mas o motorista ignorou a sinalização e empreendeu em fuga. Na sequência, ele acessou uma boate localizada nas proximidades e foi abordado.

Algumas pessoas no local e o pai do jovem desacataram os policiais e bloquearam o acesso à casa noturna. Apenas após a chegada de reforço da Brigada Militar de Paverama e Taquari é que foi possível conter os populares e realizar a prisão do indivíduo. Segundo a PRF, o rapaz, de 19 anos, não possui CNH e estava alcoolizado. O pai dele, de 45 anos, detém extensa ficha criminal por porte de arma de fogo e drogas, furto, perturbação de sossego e desacato.

O jovem realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,19 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O suspeito relatou ainda que não é o dono do carro, com placas de Cruzeiro, e teria pegado o veículo de um amigo. Após exames de praxe, ele seria conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui