PRF realiza a primeira entrega da Campanha do Agasalho 2021 em Lajeado

Doações podem continuar sendo feitas nas unidades da PRF em Lajeado, Montenegro e Soledade


0

Na manhã desta terça-feira (1), a Polícia Rodoviária Federal realizou a primeira entrega de roupas e cobertores da Campanha do Agasalho 2021.

Os policiais entregaram as doações no prédio do Corpo de Bombeiros, ao Tenente Jacques, representante da Defesa Civil de Lajeado. Representando a PRF, estiveram presentes o Chefe da Delegacia da PRF em Lajeado, Paulo Reni, o Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF em Lajeado, Eduardo Aita, além do representante do Núcleo de Atenção à Saúde Integral do Servidor, Rafael Dias.

Dentre a grande quantidade de agasalhos arrecadados nesta primeira fase da campanha, estavam blusões, calças, camisetas de manga longa, jaquetas, luvas, toucas e cobertores.

Já na próxima sexta-feira (4), será a vez de Montenegro receber os agasalhos arrecadados pela PRF por meio das doações da população, que se engajou e abraçou esta tão nobre causa.

As doações podem continuar sendo feitas até o final de julho nas unidades da PRF de Lajeado, Montenegro e Soledade. O objetivo da PRF é arrecadar o maior número possível de agasalhos e roupas de cama e banho para doar às famílias em vulnerabilidade social, especialmente neste ano tão difícil devido à pandemia de coronavírus. Esta é uma iniciativa da PRF, que conta também com o apoio do Sindicato dos Policias Rodoviários Federais do Rio Grande do Sul. AI/RC

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui