PRF recupera dois veículos roubados na região metropolitana

Um deles disse que transportava o carro para pagar uma dívida com traficantes


0

Durante operação de combate ao crime na BR-116, a Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde deste domingo (7), um GM Agile e um Honda HR-V, ambos roubados na região metropolitana de Porto Alegre.

Com participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais identificaram e interceptaram dois veículos. Na primeira ação, os PRFs visualizaram o HR-V que transitava em São Leopoldo. Ao notar a aproximação da polícia, o motorista fugiu em alta velocidade para o interior do município, sendo acompanhado e cercado. Ele conseguiu fugir para o mato, mas o veículo foi recuperado.

Logo depois, os policiais viram o Agile, que também já estava sendo procurado pela equipe, transitando em Sapucaia do Sul. Eles foram em direção e abordaram o veículo. Na revista, descobriram que as placas eram falsas e o carro havia sido roubado em São Leopoldo no mês de agosto.

O motorista do Agile, um homem, de 23 anos, natural de Três Coroas, já tinha antecedentes por furto. Ele disse que transportava o carro para pagar uma dívida com traficantes. O homem foi preso por receptação e conduzido para a delegacia.

Os automóveis após periciados foram devolvidos para os respectivos donos. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui