PRF recupera motocicleta furtada e prende receptador em Lajeado

Condutor disse aos policiais que adquiriu a motocicleta sem documentos à partir de um anúncio na internet, pagando R$ 2,3 mil por ela


0
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Honda CG furtada e prendeu um receptador na manhã desta segunda-feira (9). O veículo havia sido furtado há dois meses quando o proprietário esqueceu a chave na loja de um posto de combustíveis. O fato ocorreu na BR 386, em Lajeado.

Durante policiamento ostensivo, policiais rodoviários federais abordaram uma motocicleta que transitava pela BR-386. Ao consultarem no sistema de dados de veículos, constataram que o furto ocorreu em Itajaí SC, no mês de junho.

O condutor, de 32 anos, que residia em Florianópolis e agora passaria a morar em Uruguaiana, disse aos policiais que adquiriu a motocicleta sem documentos à partir de um anúncio na internet, pagando R$ 2,3 mil por ela.

O motorista, com passagens por furtos e receptações, foi preso e conduzido à polícia judiciária local. O veículo foi recolhido e será devolvido ao proprietário. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui