O Lajeadense entra em campo neste domingo (14) diante do Pelotas, às 16h no estádio da Boca do Lobo, na zona sul do estado. O time inicia a arrancada que pode recolocar o Alvi-Azul na primeira divisão, pelas quartas de final da Divisão de Acesso.

Os jogadores Flávio Torres, Cidinho e Darlan lesionados, continuam de fora. Já o volante Mateus Santana negociado com o Juventude, não vestirá mais a camisa do Lajeadense. A delegação do Lajeadense tem saída prevista para às 12h deste sábado (13) e ficará concentrada em Pelotas.

O retrospecto do Alvi-Azul fora de casa não é bom, com apenas uma vitória, quatro derrotas e dois empates. A direção do E.C. Pelotas espera mais de 8 mil torcedores para o confronto.

Ingressos: Ingresso normal: R$30,00
Idosos, mulheres e estudantes: R$15,00
Menores de 12 anos e sócios em dia terão acesso gratuito.

Estádio: Boca do Lobo em Pelotas.

Data: 14/05/2017, às 16h.

Provável Lajeadense: Vanderlei, Mano, Danilo, Basso e Kaiser. Maurinho, Germano, Gabriel e Dudu. Saladanha e Padú. Técnico: Rodrigo Bandeira

Provável Pelotas: Mateus Klaus, Micael, Yuri, Tiago Gasparetto e Vinícius. Reinaldo Silva, Arílson, Daniel Carvalho e Vinicius Martins. Elder e Giovani Gomes. Técnico: Mabília

Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Rafael da Silva Alves e José Eduardo Calza.

Transmissão: a rádio Independente Am 950 abre os trabalhos às 15h, direto da Boca do Lobo com Moisés Ely, Jacy Pretto e Nicolas Horn.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui