ouça os gols

 

Líder do Grupo 8 da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone, o Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Deportes Iquique, no Estádio Zorros del Desierto, em Calama, no Chile.

No entanto, a noite não foi de vitória e o Tricolor conheceu sua primeira derrota na competição, sendo superado pelos chilenos pelo placar de 2 a 1.

O Grêmio teve dificuldades no início da primeira etapa, devido a intensa marcação do Iquique, que conseguiu manter uma maior posse de bola, pelo menos nos primeiros minutos. Já a partir dos 15’, a partida se igualou. O Tricolor saiu na frente, abrindo o marcador com Lucas Barrios, aos 20’, depois de uma cobrança de escanteio. No entanto, o Deportes não ficou atrás e conseguiu o empate com Bielkiewecz, três minutos depois, com um gol de pênalti, originado em um lance duvidoso.

Já o segundo tempo não foi positivo para os gremistas. Logo aos 3 minutos, Diego Torres marcou o segundo gol dos donos da casa, em uma cobrança de falta. As modificações na equipe gremista foram providenciadas pelo técnico Renato, que tirou Jailson, Pedro Rocha e Michel, para colocar Fernandinho, Arthur e Everton. Ramiro acabou expulso no final da partida por levar o segundo amarelo no jogo.

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos, mas permanece na liderança do Grupo 8, com 10 pontos.

Escalação: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Jailson, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios.

Banco: Bruno Grassi, Rafael Thyere, Bruno Cortez, Arthur, Lincoln, Fernandinho e Everton.

A arbitragem foi comandada pelos argentinos Germán Delfino, Diego Bonfa e Ariel Scime.

Fonte: Grêmio/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui