Primeira loteadora do Vale do Taquari, Imobiliária Antares completa 45 anos de história

Empresa pauta seus negócios pela tradição e inovação em um mercado aquecido e em constantes transformações


0
Foto: Tiago Silva

A Imobiliária Antares completa 45 anos neste mês de junho. “Podemos dizer, com muito orgulho, que somos pioneiros nesse segmento de loteamentos na região”, destaca a diretora, Fabiana Althaus. Ela é filha do fundador da empresa, Auri Pedrinho Althaus, que iniciou o negócio em 1º de junho de 1976 com o sonho de dividir terras em pequenos lotes.

Fabiana compartilha as mudanças no mercado ao longo da história da imobiliária, que carrega em seu slogan o ideal de “tradição que nos une e inovação que nos move”. “Nós, enquanto imobiliária e loteadora, entendemos isso e estamos querendo nos aprimorar, buscando novidades e inovações”, reforça.


ouça a entrevista

 


Ela destaca que o mercado sofreu uma grande ruptura recente, quando os clientes passaram a buscar mais qualidade de vida e espaço amplo para estar com a família e com seus pets de estimação. Poder fazer da sua casa um local de trabalho também é um critério importante na atualidade.

“O nosso carro-chefe, sem dúvidas, são os terrenos”, destaca Fabiana, sobre os negócios da Imobiliária Antares. “A Antares sempre teve isso de não só empreender na cidade de Lajeado. Somos de Lajeado sim, mas empreendemos no Vale do Taquari”, afirma.

Saiba mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui